Perguntas Frequentes
Compra e Pagamento
Formas de Pagamento aceitas
Na Marcolina aceitamos pagamentos através de Cartões de Crédito, onde você consegue parcelar sua compra em até 3X sem juros, Boleto Bancário, Transferências e PIX ou Depósitos.
Tempo para compensação do pagamento
Compras de Cartão de Crédito são compensadas em poucos minutos, de acordo com a disponibilidade e aprovação do sistema de pagamentos. Para as compras por Boleto Bancário o boleto será disponibilizado logo após o fechamento do pedido, com vencimento para 7 dias e prazo de compensação de 1 dia útil após o pagamento realizado ou após a data escolhida para o pagamento agendado. Para os as compras por Transferências, PIX ou Depósitos, as compras serão compensadas no mesmo dia útil, se forem feitas até as 14h.
Para mais informações, acesse "Forma de Pagamento"
Entrega
Serviços de entrega disponíveis
A Marcolina disponibiliza duas opções de entrega: via Correios (PAC ou SEDEX) ou via Transportadora (JADLOG), dependendo do CEP de destino. Todos os nossos produtos são entregues em qualquer lugar do território nacional. Também é possível retirar seu pedido gratuitamente em nosso ponto de retirada em Bragança Paulista ou selecionar a entrega por motoboy se você mora em Bragança Paulista.
Para mais informações, acesse "Serviços de Entrega"
Prazo de entrega
Após a confirmação do pagamento, seu pedido será enviado em até 72h através do serviço de entrega que você escolheu. Clique na peça que você deseja, vá em Cálculo do Frete e insira seu CEP para simular o prazo de entrega.
Para mais informações, acesse "Prazo de Entrega"
Acompanhar meu pedido
Após a conclusão do seu pedido você pode acompanhá-lo na área Minha Conta, selecionando o item Meus Pedidos.
Para mais informações, acesse "Acompanhar Meu Pedido"
Alteração de Endereço de Entrega após o fechamento do meu pedido
Visando a rapidez no processo de compra, nosso sistema fecha os pedidos rapidamente, o que impossibilita a mudança de endereço após o fechamento do pedido. Para alterar o Endereço de Entrega será necessário cancelar seu pedido e refazê-lo. Por isso é importante mante
Para mais informações, acesse "Acompanhar Meu Pedido" ou entre em contato conosco pelo nosso SAC