Mensagem

Fechar Sacola Minha Sacola

Minha Sacola

Faltam R$ 599,00 para frete grátis!

Carrinho vazio

Embalagem

ESTE PRODUTO É UM PRESENTE?
CONFIRA A NOSSA EMBALAGEM!

Trocas e Devoluções

OIEEE! PRECISA REALIZAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO? FICA TRANQUILA QUE É BEM SIMPLES. VOCÊ PODE PEDIR A TROCA OU DEVOLUÇÃO TOTALMENTE GRÁTIS EM ATÉ 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO, OU SEJA, O FRETE DE ENVIO NÃO É COBRADO! AMAMOS RECEBER FEEDBACKS PARA SEMPRE MELHORAR PARA VOCÊS, FICA SUPER À VONTADE PARA CONTAR OS MOTIVOS, OK?

BASTA CLICAR NESTE BOTÃO E SEGUIR O PASSO A PASSO:

COMO FUNCIONA?

TODAS AS NOSSAS TROCAS SÃO REALIZADAS POR VALE-COMPRAS EM NOSSO SITE. VOCÊ RECEBERÁ O VALOR CORRESPONDENTE EM CRÉDITOS POR E-MAIL EM ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS RECEBERMOS A SUA PEÇA E O PRAZO PARA UTILIZAÇÃO DELE É DE 120 DIAS, ASSIM VOCÊ PODE ESCOLHER OS NOVOS PRODUTOS COM CALMA. PARA A NOVA COMPRA, O VALE-COMPRAS DEVE SER INSERIDO NA CAIXINHA DE CUPOM DE DESCONTO NO CHECK-OUT DA SUA COMPRA.

CASO PREFIRA A DEVOLUÇÃO, O ESTORNO É REALIZADO DE 2 FORMAS: SE VOCÊ PAGOU NO PIX, VOCÊ RECEBERÁ SEU ESTORNO NA SUA CONTA BANCÁRIA EM ATÉ 14 DIAS ÚTEIS, MAS SE VOCÊ PAGOU NO CARTÃO DE CRÉDITO, IREMOS PROCESSAR SUA DEVOLUÇÃO E LHE ENVIAREMOS O COMPROVANTE DO ESTORNO POR E-MAIL. O EMISSOR DO SEU CARTÃO É NOTIFICADO IMEDIATAMENTE E, EM MÉDIA, O VALOR FICA DISPONÍVEL EM ATÉ DUAS FATURAS. SENDO ASSIM, SE VOCÊ PAGOU EM 3X NO CARTÃO, O VALOR SERÁ DEVOLVIDO PARA VOCÊ EM 3X. EM CASO DE USO DE CUPOM, O DESCONTO OFERECIDO EM UM PEDIDO NÃO PODE SER REPLICADO NOVAMENTE NO PRÓXIMO.

Disponibilizamos a DEVOLUÇÃO grátis somente para pedidos que foram enviados pelos correios ou transportadora. Para os pedidos de retirada a devolução das peças deverá ser feita pessoalmente na loja Compreterno ou o cliente arcará com o valor do frete.

ATENÇÃO!

PARA REALIZARMOS A TROCA OU DEVOLUÇÃO, É NECESSÁRIO:

1. A PEÇA NÃO PODE TER SIDO LAVADA NEM USADA, DEVE ESTAR SEM ODORES, SEM MANCHAS E SEM ALTERAÇÕES (EX: MANCHAS DE DESODORANTE, MAQUIAGEM, PÊLOS DE ANIMAIS DOMÉSTICOS E ETC...).

2. A PEÇA DEVE CONTER A TAG (ETIQUETA) DE TROCA.

3. O SAQUINHO E O SCRUNCHIE QUE FORAM ENVIADOS JUNTO COM SEU PEDIDO SÃO MIMOS PARA VOCÊ, SENDO ASSIM NÃO PRECISAM SER DEVOLVIDOS.

4. LEVAR A PEÇA ATÉ OS CORREIOS COM O CÓDIGO DE POSTAGEM QUE RECEBERÁ POR E-MAIL APÓS CONCLUIR SUA SOLICITAÇÃO PELO LINK. O PRAZO É DE 10 DIAS E APÓS ESSE PRAZO A PEÇA NÃO PODERÁ SER TROCADA/DEVOLVIDA.

5. APÓS O RECEBIMENTO DO PACOTE NO NOSSO CD O PRAZO DE ANÁLISE É DE ATÉ 5 (CINCO) DIAS ÚTEIS E DE GERAÇÃO DO CRÉDITO OU ESTORNO MAIS 2 (DOIS) DIAS ÚTEIS.

POLÍTICA DE TROCA DE PRESENTES:

Os produtos adquiridos como presente têm direito a um prazo de troca estendido, sendo esse de 30 dias corridos (contados a partir da data de entrega da compra). Esse prazo estendido é liberado somente quando há a compra da embalagem de presente. Adquirindo o produto "embalagem de presente" no seu carrinho o sistema entende que ali tem um produto que é presente e estende o prazo de troca para 30 dias. CASO A PESSOA NÃO ADQUIRA A "EMBALAGEM DE PRESENTE" NO MOMENTO DA COMPRA, ESSE PRODUTO haverá O PRAZO DE TROCA PADRÃO (7 DIAS APÓS O RECEBIMENTO DO PEDIDO). em caso de solicitação de troca por terceiros (não sendo a pessoa que comprou) ENTRE EM CONTATO por E-MAIL PARA PROSSEGUIR COM A TROCA da peça ([email protected]). Para agilizar o processo nos informe por e-mail as seguintes informações: número do card (está no verso), a peça que recebeu como presente e seu endereço completo.