Mensagem

Fechar Sacola Minha Sacola

Minha Sacola

Faltam R$ 599,00 para frete grátis!

Carrinho vazio

Embalagem

ESTE PRODUTO É UM PRESENTE?
CONFIRA A NOSSA EMBALAGEM!

Política de Troca e Devolução

TEMOS UM CANAL EXCLUSIVO VIA WHATSAPP PARA DÚVIDAS SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES: (11) 93040-8118

PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, ATENTE-SE AS NOSSAS REGRAS:

  1. O produto deve estar com a TAG (etiqueta da peça) e dentro da embalagem de TNT (saquinho branco) conforme foi recebido. Se o produto for devolvido sem esses requisitos a empresa se reserva no direito de não aceitar e devolver ao cliente o produto enviado.
  2. O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto com as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada no dia da postagem do produto.
  5. O formulário precisa ser preenchido em até 7 dias após o recebimento da peça. O objeto precisa ser encaminhado aos correios em até 7 dias após o recebimento do código de postagem. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja não possui a obrigação de devolver.

SE DESEJA TROCAR SEU PRODUTO, SIGA O PASSO A PASSO:

Entre no site, acesse minha conta > Trocas e devoluções > Trocas disponíveis> Preencha o formulário.
  1. Leve a embalagem lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento da solicitação. (O e-mail é enviado automaticamente em até 2 dias úteis depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico.)
  2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá o seu crédito no valor pago pela peça que enviou para nós.
  4. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar utilizando esse crédito.

SE DESEJA DEVOLVER SEU PRODUTO, SIGA O PASSO A PASSO:

Entre no site, acesse minha conta > Trocas e devoluções > Trocas disponíveis> Preencha o formulário.
  1. Leve a embalagem lacrada nos correios, com a nota fiscal e o código de postagem que você recebeu via e-mail, após preenchimento do formulário. (O e-mail é enviado automaticamente em até 2 dias úteis depois da finalização do preenchimento - verifique no seu spam ou lixo eletrônico.)
  2. Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  3. Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 2 dias úteis você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno da sua compra.

OPÇÕES DE ESTORNO

Cartão de crédito

O estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).

A loja efetuará o estorno do valor total da(s) peça(s) devolvidas, porém, a operadora de cartão de crédito realizará o estorno conforme a forma de pagamento.

Caso você tenha parcelado em 3x, por exemplo, o estorno também ocorrerá em 3x. Supondo que tenha devolvido uma peça no valor de R$210,00 parcelando em 3x, o estorno será feito em 3 meses, sendo R$70,00 por mês.

PIX ou depósito bancário

Será realizado um PIX de volta à conta que foi feito o pagamento do pedido em até 7 dias úteis após a chegada da peça.

A conta de estorno do boleto precisa estar no mesmo CPF cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.